Prof. Dr. Tiago Fonseca Albuquerque Cavalcanti Sigahi

Linha de Pesquisa: Gestão de Sistemas de Produção e Produção Sustentável

Identificação do Pesquisador:

Currículo Lattes: lattes.cnpq.br/3446837123289659 (link externo)
Scopus: scopus.com/authid/detail.uri?authorId=57204664607 (link externo)
Orcid: orcid.org/0000-0002-2595-5220 (link externo)
ResearchGate: researchgate.net/profile/Tiago-Fonseca-Albuquerque-Cavalcanti-Sigahi (link externo)

Contato:

E-mail: tiagosigahi@gmail.com

Formação Acadêmica:

Em 2015, graduou-se em Engenharia de Produção na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), campus Sorocaba, com período sanduíche em Industrial Systems Engineering na University of Regina (Canadá). Em 2017, obteve o título de Mestre em Engenharia de Produção na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), campus Sorocaba. Em 2021, obteve o título de Doutor em Engenharia de Produção na Universidade de São Paulo (USP), Escola Politécnica. Em 2023, realizou Pós-Doutorado na Faculdade de Engenharia Mecânica da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Áreas de interesse:

• Análise de decisão multicritério com abordagens Fuzzy e Grey
  • Gestão e produção sustentável, Green Ergonomics, Economia circular, Sustentabilidade Organizacional, Responsabilidade Social Corporativa
  • Digitalização da produção e do trabalho
  • Educação em engenharia e gestão para sustentabilidade
  • Sistemas complexos aplicados ao desenvolvimento de organizações, produtos, processos e serviços

Grupo de Pesquisa:

Data da atualização: 12/01/2024.